Nível parlamentar: o deputado Raimundinho da Saúde mandou um recado ao deputado federal Wherles Rocha: “resolvo as coisas na porrada”.

Pautando os trabalhos

Mesmo tendo deixado a Assembleia Legislativa do Acre, por conta de seu mandato como deputado federal, o Major Rocha (PSDB) continua pautando os discursos no parlamento estadual.

Ofensas

O deputado Raimundinho da Saúde (PTN), sem mais nem menos, subiu a tribuna da Aleac, na sessão de ontem e citou Rocha, chamando-o de “palhaço” e “mentiroso”. As críticas foram devido às declarações do deputado federal que afirmou que Raimundinho da Saúde fazia jogo duplo com o Governo do Estado.

Descontrolado

Raimundinho não gostou nadinha de Rocha ter vazado uma conversa entre eles. O deputado estadual confessou que uma semana pega leve com o governo e na semana seguinte “bate”.

Recadinho

Até aí tudo normal, haja vista ser ‘natural’ algumas rusgas entre parlamentares que, no calor da emoção, acabam falando o que não deve. Mas, além de ofender o deputado federal, Raimundinho da Saúde mandou um recado: “resolvo as coisas na porrada”.

Sem noção

Acho que o “nobre” deputado ainda não se deu conta de onde está e o que representa. Como uma pessoa pública simplesmente fica incitando a violência?

Desequilíbrio

Raimundinho da Saúde (PTN) tem demonstrado um desequilíbrio total desde que assumiu esse mandato. Não consegue ler uma linha a seu respeito que já começa logo e tecer ofensas. O pior é que este ainda é o primeiro ano legislativo. Já dá até para imaginar o que acontecerá nos próximos três anos.

Major Rocha

Quanto a Rocha, a resposta foi curta e grossa: “Gostaria de dizer para este lambe-botas do governador, que, nos tempos de policial, eu enfrentava era bandido com fuzil, não vai ser um engravatado que vai me colocar medo ou mesmo impedir minha a linha de oposição”.

Maré de azar

O deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) não anda em uma maré de sorte. Nos últimos dias, tem visto seu nome em situações polêmicas. Um banho de sal grosso talvez fosse uma boa solução.

Sinal vermelho

Na tarde de ontem, durante uma ocorrência de trânsito, na Avenida Ceará, próximo ao centro de Rio Branco. Jairo teve seu carro apreendido. Ele avançou o sinal vermelho.

Escoltado

Tudo poderia ter passado despercebido se o deputado não tivesse se estressado com o agente de trânsito. Ele recusou-se a entregar o documento do carro e teve seu veículo escoltado até o pátio do Detran. O próprio motorista do deputado confirmou os fatos.

Por água abaixo

O que tem-se notado no parlamento estadual é que a “importância” do cargo ao qual estão exercendo momentaneamente, começa a empolgar os novos deputados. Todo aquele discurso de ‘manter o pé no chão e continuar humilde”, começar a vir por água abaixo. Lamentável.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *