O deputado federal eleito major Rocha (PSDB) diz que o PT ganhou comprando votos. Se for válido o raciocínio, nos municípios onde o PT perdeu, foi porque a oposição comprou votos?

Primeiro discurso

O senador Aécio Neves (PSDB) fez seu primeiro discurso, nesta quarta-feira, no plenário do Senado, após o resultado das eleições em que saiu derrotado pela presidente Dilma Rousseff (PT).

Agradecido

Em sua fala, o tucano relembrou o pleito e agradeceu os cerca de 51 milhões de votos que recebeu.

Mentira

Acusou também a campanha adversária de ter usado do expediente da “mentira” e que as medidas impopulares denunciadas já estão sendo tomadas.

Aumento dos juros

Como exemplo, ele citou o aumento dos juros, autorizado pelo Banco Central. Aécio ainda afirmou que fará uma oposição “como nunca foi feita antes”.

Todo o gás

A deputada estadual Antonia Sales (PMDB), que concorreu ao cargo de vice-governadora do Acre na chapa derrotada encabeçada por Marcio Bittar (PSDB), nas eleições deste ano, retomou os trabalhos no legislativo com todo gás.

Presente de grego

Ela agradeceu os votos que recebeu e destacou que os eleitores estariam recebendo um “presente de grego” do governo do PT que reajustou os preços das energias e dos combustíveis, após a disputa eleitoral.

Raciocínio lógico

O deputado federal eleito major Rocha (PSDB) diz que o PT ganhou comprando votos. Se for válido o raciocínio, nos municípios onde o PT perdeu, foi porque a oposição comprou votos?

A vida continua

Eleição só em 2016 e não adianta alguns continuarem no palanque como se estivessem em campanha.

Mostrar serviço

O próximo líder do PT na Assembleia Legislativa terá que mostrar serviço, o deputado Geraldo Pereira (PT), que não disputou a reeleição, desempenhou muito bem esta função.

Daniel Zen

Pelo andar da carruagem, o ex-secretário Daniel Zen (PT) será o próximo líder do PT.

Também tem culpa

Quanto a essa questão dos cooperados da Cooersege, que foram agredidos por policiais militares no dia da eleição, no segundo turno, podemos atribuir uma parcela da culpa a resolução da Justiça Eleitoral que liberou a bebida no dia da votação.

Confusão

Esta ação resultou em muita confusão pela cidade e como em uma eleição os ânimos sempre se exaltam, confusão é sempre certa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *