O deputado Nelson Sales (PV) pode tirar o cavalinho da chuva. Não terá o apoio do primo, Alan Rick (PRB), na aventura em Sena Madureira. O PRB de Sena vai de Mano Rufino.

Fora

O deputado Nelson Sales (PV) pode tirar o cavalinho da chuva. Não terá o apoio do primo, Alan Rick (PRB), na aventura em Sena Madureira. O PRB de Sena vai de Mano Rufino.

Simbiose

Essa simbiose do deputado Wherles Rocha com a ex-deputada, dona de meia dúzia de partidos extra slim e missionária, Antônia Lúcia, está muito estranha! Rocha gravou um vídeo nesta segunda feira, condicionando a conversa dele com as demais lideranças da oposição à presença de Antônia Lúcia!

Simbiose II

É estranha porque a filha de Antônia Lúcia vem sendo elogiada nas colunas políticas governistas, onde aliás ninguém ataca a candidatura Raimundo Vaz. Rocha, Rocha, quem dorme inocente, acorda morto! Atenta, que pode ter gato na tuba.

Porta aberta

Para o presidente do PRB (Alan Rick), vale a máxima: “porta da rua, serventia da casa”. Ele disse que gostaria que o grupo da deputada Juliana Rodrigues permanecesse no partido (eles trazem o apoio da Igreja Universal do Reino de Deus), mas se não for possível, a porta está aberta para a saída.

Fiel

Já o mais novo PRBista, André da Droga Vale, é um deputado fiel. Está totalmente com o partido, independente de que rumo este vá tomar.

Complô

Já no ninho tucano, o sinal de alerta está ligado. As constantes notícias de que a oposição não se une por birra do deputado Rocha é, para eles, uma clara demonstração de complô para detonar o nome mais bem avaliado para a eleição majoritária de 2018. Rocha deve disputar o Senado ou o governo.

Desespero

Por outro lado as tentativas de Marcio Bittar aparecer como o “salvador das oposições”, ou o independente, mostram o desespero do ex-peemedebista e atual tucano em aparecer mais que o presidente (Rocha), que conta com o apoio e consideração de Aécio Neves e mais recentemente do presidente interino, Michel Temer.

Hummmm

A tese de que Bittar seria vice de Eliane Sinhasique não tem a mínima procedência. Eliane, por mais novata que seja na Política, não construiria uma arapuca para ser vítima dela.

Desmedida

Foi, no mínimo, desmedida a reação do PT frente à afirmação do deputado federal Flaviano Melo de que “não existe mais clima para o retorno da presidente afastada”. Nooooosssa! O que ficou evidenciado é que o velho Flaviano incomoda (e muito) o PT.

Cargos

Uma coisa é certa: o PT tem perdido todos os cargos federais que tinha. E quem está ocupando espaço é o PMDB. E o nome forte dessa mudança é Flaviano Melo. Parece que a articulação do velho peemedebista está dando dor de cabeça a muita gente.

Sugestões, críticas e informações quentinhasdaredacao@gmail.com

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *