Oficial
O deputado federal Major Rocha é oficialmente o novo presidente do PSDB no Acre.
Posse
Centenas de militantes e simpatizantes do partido de vários municípios do estado participaram do evento que contou com a presença de quase todos os diretórios municipais recém-empossados nas convenções que ocorreram em maio deste ano.
Substituto
Rocha assume o partido no lugar do ex-candidato a Governo do Acre pelo partido, Marcio Bittar, que esteve à frente da sigla nestes últimos quatro anos.
Tempo de crescimento
Rocha voltou a afirmar que a sigla irá trabalhar na valorização de novas lideranças e destacou a sua missão à frente da legenda para os próximos pleitos eleitorais no Acre.
E aí?
Uma das primeiras missões de Rocha é definir se a oposição irá apoiar a ideia do deputado Gehlen Diniz (PP) de ser o único candidato oposicionista a concorrer à Prefeitura de Sena Madureira.
Toinha Vieira
Há quem diga que Rocha já bateu o martelo quanto ao assunto. A ideia é lançar a ex-deputada Toinha Vieira (PSDB).
Charlene Lima
Quem está de olho na vaga também é a publicitária Charlene Lima. A moça vem dando muita dor de cabeça nos últimos meses. Sua popularidade tem crescido consideravelmente. Já tem político se sentindo ameaçado.
Nada confiável
Pegou muito mal o deputado Raimundinho da Saúde (PTN) declarar ao deputado Major Rocha que uma semana defende o governo e na outra bate. A única coisa que ele consegue demonstrar fazendo isso é que não é um político confiável.
Esperançosos
Alguns partidos nanicos que fazem parte da Frente Popular ainda estão com a esperança de indicar o vice na chapa do prefeito Marcus Alexandre. Esquecem que quem manda na coligação é o PT.
Chapa Puro Sangue
Já é do conhecimento de todos que o PT deseja lançar uma chapa puro sangue, portanto, as chances desses partidos indicarem o vice é a mesma que nevar no Acre. Melhor tirar o cavalo da chuva para não morrer de pneumonia.