O pouco tempo de televisão não terá tanta influência negativa na candidatura de Tião Bocalom (DEM) ao Governo

Disponível

Já está disponível na página de internet do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) a primeira prestação de contas parcial dos partidos políticos e candidatos às Eleições 2014.

Disponibilizado

O link para consulta foi disponibilizado nesta quarta-feira, 6, pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Gastos

Essa fase contém a discriminação dos recursos em dinheiro ou estimáveis em dinheiro que foram arrecadados para financiamento da campanha eleitoral e também os gastos realizados até o momento, com o detalhamento dos doadores e fornecedores.

Desafeto

O prefeito de Assis Brasil, Humberto Filho (PSDB), que, desde que assumiu o mandato vem enfrentando críticas de adversários ligados ao Partido dos Trabalhadores, agora ganhou mais um desafeto, o padre Gilberto. Só mais um para a extensa lista.

Horário eleitoral

Nos próximos dias, começa o horário eleitoral. Não chega a ser decisivo, mas tem certa influência no eleitorado. Principalmente se for um programa voltado apenas a atacar o adversário.

Repúdio

Os candidatos devem tomar bastante cuidado, pois, neste ano, os eleitores têm demonstrado que repudiam quem usa este horário na televisão apenas para enxovalhar os adversários.

Muito pouco

A coligação DEM-PMN-PV terá pouco mais de dois minutos no horário eleitoral.

Nem tanta influência

O pouco tempo de televisão não terá tanta influência negativa na candidatura de Tião Bocalom (DEM) ao Governo: já é conhecido do eleitorado e tem o recall de votos de eleições passadas.

Não esperem

E não esperem que, por conta do pouco tempo, Bocalom (DEM) venha desabar na campanha.

Corpo a corpo

O candidato a senador Roberto Duarte (PMN) acredita que isso poderá ser complementado com uma presença constante nos bairros e pelo fato de Tião Bocalom (DEM) já ser conhecido.

Não deixar brechas

O governador Tião Viana trabalha para não deixar nenhuma brecha jurídica na sua campanha.

Cabo-eleitoral

O deputado Geraldo Pereira (PT) é um dos cabos eleitorais mais ardorosos da candidatura a deputado federal do ex-prefeito Raimundo Angelim (PT).

Jornalistas na disputa

Alan Rick (PRB) para deputado federal e Eliane Sinhazique (PMDB), Edvaldo Sousa (PSDC) e Astério Moreira (PEN) para deputado estadual, são alguns dos colegas de imprensa candidatos.

Potencial de votos

E todos eles com um bom potencial de votos e na disputa com chance de vitória.

Pode desistir

Com toda essa estrutura de campanha, se Léo Brito (PT) desta vez não conseguir se eleger deputado federal é melhor desistir de disputar uma vaga ao parlamento.

Quase cem por cento

Quase cem por cento dos presidentes de associação de moradores estão apoiando a reeleição do deputado Ney Amorim (PT), que briga para ser o mais votado para a Assembleia Legislativa.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *