Os deputados Daniel Zen (PT), Dr. Jenilson (PC do B) e Raimundinho da Saúde (PTN), volta e meia, se tornam os tiriricas da Aleac: admitiram a existência de problemas na saúde pública do Acre, porém, se estressaram com fato da oposição de denunciá-los

Engraçado

Os deputados Daniel Zen (PT), Dr. Jenilson (PC do B) e Raimundinho da Saúde (PTN), volta e meia, se tornam os tiriricas da Aleac. Na sessão de ontem, admitiram a existência de problemas na saúde pública do Acre, porém, se estressaram com fato da oposição denunciá-los.

Sem noção

É prerrogativa da oposição agir dessa forma. Portanto, totalmente incoerente a atitude dos deputados.

Oi?

O deputado Jonas Lima (PT) e seus comentários incoerentes. Durante a sessão de ontem, ele criticou Ghelen Diniz (PP) por citar a prisão do tesoureiro do PT. Jonas afirmou que o partido do colega de parlamento está afundando em escândalos de corrupção.

Fala sério

Até parece que o PT é um exemplo a ser seguido. Diversos parlamentares deste partido estão também envolvidos em escândalos de corrupção. Quais foram os principais protagonistas do escândalo do Mensalão? E o Petrolão?

Quem paga?

O PP pode até estar recebendo sacolas de dinheiro, como bem afirmou o deputado, mas o grande questionamento é: quem está pagando? Por acaso seria o governo do PT?

Intransigente

Jonas não fez uma mera suposição. A forma como ele se expressou só mostrou que o deputado tem conhecimento da causa. É séria a acusação e deve ser devidamente apurada. Se Jonas acusou é porque, no mínimo, tem como provar o que foi alegado.

Resolução

Se existem problemas na Maternidade, é resolvê-los. E quanto mais transparência houver para que isso aconteça melhor para todo mundo.

Ele voltou

Para quem achava que o deputado federal César Messias estava morto dentro do PSB, enganou-se redondamente. Em uma articulação mais que habilidosa, o parlamentar volta ao comando do partido nos próximos dias.

Agenda em Brasília

Governador Tião Viana participou ontem de audiência em Brasília com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias. Foi tratar sobre políticas voltadas aos assentamentos rurais existentes no Acre.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *