Os ministros do STF receberam ação penal contra o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) por suposta compra de votos nas eleições de 2006

Cidade do Povo
Com a presença de ministros, governador entregou nesta quinta-feira quase 400 casas na Cidade do Povo.
 
Tião Viana
O governador estava bastante entusiasmado durante a solenidade. Em sua fala, Tião deu bastante ênfase ao apoio do governo federal e, em especial, da presidente Dilma.
 
Mensagem
A presidente Dilma não compareceu a solenidade, mas enviou sua mensagem ao povo do Acre.  
 
Surpresa?
A presença Wolvenar Camargo, preso durante a Operação G7, acusado de participar de um dos maiores esquemas de corrupção da história recente do Acre, na solenidade de entrega do primeiro lote de casas da Cidade do Povo causou surpresa em muitas pessoas.
 
Óbvio
Sendo assessor especial do governador Tião Viana (PT), é óbvio que Wolvenar estaria no evento.  
 
Lugar de honra
Wolvenar ainda teve direito a um lugar de honra. Sentou-se na primeira fila de autoridades, ao lado da Chefe da Casa Civil Márcia Regina e do procurador-geral do MPE , Oswaldo D’Albuquerque.
 
Ibope
Nesta quinta-feira foi divulgada nova pesquisa IBOPE na corrida pela Presidência da República. A presidente Dilma Rousseff (PT) aparece com 40% das intenções de voto.
 
Aécio Neves
O segundo colocado na pesquisa é Aécio Neves (PSDB), com 20%, o terceiro, Eduardo Campos, do PSB (11%), e o quarto, Pastor Everaldo, do PSC (3%).
 
Ação Penal
Os ministros do STF receberam ação penal contra o senador Sérgio Petecão (PSD-AC) por suposta compra de votos nas eleições de 2006, época em que ele disputava uma vaga de deputado federal.
 
Inelegível
O processo ainda é de 2006, mas pode tornar Petecão inelegível, além de outras sanções.
 
Banho de sal grosso
Petecão, definitivamente, não anda em uma boa fase. Primeiro, teve que desistir de sua candidatura ao governo do estado, além de não ter conseguido emplacar a esposa como suplente de senador. Resta-lhe a árdua tarefa de eleger a esposa na Câmara Federal.
 
Oposição
Cruzeiro do Sul está em festa nesta sexta-feira. A deputada estadual Antônia Sales (PMD) será apresentada como vice de Marcio Bittar.
 
PMDB
O presidente do PP, deputado federal Gladson Cameli, acabou não resistindo à pressão do presidente do PMDB, deputado federal Flaviano Melo, e deu um “chega pra lá” em Bestene e na sua tese de duas chapas para deputado federal.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *