Proposta de esterilização em massa dos presos, durante a vigência da pena, feita pela deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) foi de um mau gosto tão grande que ultrapassa qualquer adjetivo.

Casa da Mãe Joana

A Assembleia Legislativa do Acre virou uma espécie de asilo. A Casa acomoda um monte de ex- deputados que estão com a sobrevivência ameaçada. Entre eles, Helder Paiva, Chico Viga e Luis Tchê. Todos com altos salários e funções questionáveis.

Eliane

Proposta de esterilização em massa dos presos, durante a vigência da pena, feita pela deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) foi de um mau gosto tão grande que ultrapassa qualquer adjetivo.

Eliane II

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) não precisa de adversários. Ela cava o próprio abismo sozinha. Exemplo disso é essa proposta para impedir presos de procriar.

Eliane III

Pior foi tentar justificar a proposta citando o Governador do Estado e o porta-voz como exemplos de vasectomizados.

Eliane IV

Se o Orgulho e a Soberba não tomarem de conta de Sinhasique ela poderá se desculpar pela proposta. Esse é um dos episódios em que se pode dizer: “Ela errou”. Simplesmente.

Modo fitness de ser

A deputada Leila Galvão (PT) não dispensa a academia e só come frutas e verduras. Isso explica a magreza (ops!), a boa forma da moça.

Zen

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB) aceita tudo, menos o que interfira em seu progresso espiritual. Todo o ano, independente das crises e cataclismos, ele faz um retiro espiritual na Índia. Hoje, ele já avisou à Mesa Diretora que ficará fora por 15 dias, porque chegou a hora de encontrar com o guru dele, em um templo indiano.

Festa tucana

O PSDB completa hoje 27 anos de existência. O tucanato está em festa apresentando o famigerado plano real como exemplo de política econômica.

Menos… menos

Um portal especializado em analisar investimentos em bolsa de valores contabilizou “crescimento” nas exportações do Acre. Pronto. Foi o bastante para os otimistas de ocasião soltarem rojões de alegria.

Calma

Pode até ter crescido. Mas, o leitor (que nunca foi bicho desatento) percebe que esse “crescimento” se efetiva em cima de uma base quase nula. Para quem não exporta muito, qualquer aumento é motivo de entusiasmos. Aliás, alguns “entusiasmos” calculadíssimos, feitos para que a corte leia.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *