Resposta de Temer para a crise nos presídios brasileiros é o óbvio ululante: construir 30 novos presídios em tempo recorde.

Banho

Comentário nos bastidores políticos é que os quatro meses do suplente Moisés Diniz (PCdoB), estão dando um banho nos quatro anos do titular Sibá Machado (PT). Os mais ácidos dizem que em nome da qualidade, Sibá, deveria pedir para sair e deixar Moisés concluir o mandato.

Satisfeito

Secretário de Segurança Pública do Acre, ainda está em estado de graça, a entrevista dele para os telejornais nacionais, garantiu os 5 segundos de fama, necessária a qualquer secretário de Segurança, nesse momento conturbado.

À espera

Empresários acreanos preocupados com a possibilidade de caos no agronegócio acreano, com a remoção dos cinco auditores federais, vão ter que tomar Rivotril e aguardar o retorno do governador e o fim do recesso parlamentar. Estão de mãos atadas.

Wi-Fi aberto

Malandragem em estado de graça com o prefeito Marcus Alexandre. Eles agradecem a liberação do wi-fi nos terminais de ônibus. Acreditam que vai facilitar muito o roubo de celulares, principalmente os dos estudantes.

Providencial

Na pior crise de popularidade de sua história, George Bush foi “socorrido” pelo 11 de setembro. Temer pela crise penitenciária. Com a briga das facções dentro dos presídios, as críticas ao governo Temer foram relegadas ao último plano.

Mãos de…

O presidente Temer precisa urgentemente do auxílio de um personal de estilo. Ele mexe tanto com as mãos que ninguém consegue prestar atenção no que fala. Parece que as mãos têm inspiração própria.

… Carmen Miranda

Cada vez que o presidente aparece na TV com suas mãos independentes, a gente começa a ouvir- ” tico-tico cá, tico-tico lá, tico-tico comendo todo o meu fubá”. Só falta o turbante!

Óbvio

Resposta de Temer para a crise nos presídios brasileiros é o óbvio ululante: construir 30 novos presídios em tempo recorde. 5 federais e 25 estaduais. Eu não ficaria surpreso se fossem contratadas empresas norte- americanas para construir os presídios modulares como ele quer.

Anunciada

Besteira tentarem desqualificar a manifestação contra o aumento da tarifa de ônibus na capital. Nenhum inocente iria achar que se daria sem dor. Com salários congelados e preços de tudo nas alturas a lógica era acontecer isso. E, vai acontecer de novo e o prefeito Marcus Alexandre vai ter que aprender que até pode querer beneficiar os empresários do transporte coletivo, mas, vai pagar o preço político disso.

Caladinho

O presidente da Câmara de Vereadores da capital (Manoel Marcos do PRB), continua calado sobre a prisão do vereador Juruna. E a sociedade continua aguardando o pronunciamento dele.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *