Secretário de Segurança está precisando de um ‘chá de realidade’. Como assim não há falhas no sistema do setor para combater a criminalidade?

Digo que fico!
Informações dão conta que PRB, após conversa com o governador Tião Viana (PT), resolveu permanecer na Frente Popular.

Primeiro lote
O governador Tião Viana entrega nesta semana o primeiro lote de unidades do programa “Casas do Povo”, modernas, bem acabadas, e com infraestrutura de apoio.

Não vem
A presidente Dilma Rousseff (PT), ao que parece, não virá para a entrega das primeiras 392 casas da Cidade do Povo. Tudo indica que o ministro das cidades, Gilberto Occhi, virá representa-la.

Chá de realidade
O secretário de Segurança, Reni Graebner, está precisando de um chá de realidade. Como assim não há falhas no sistema do setor para combater a criminalidade?

Dados oficiais
Dados oficiais da Secretaria de Segurança do Estado revelam que até o dia 12 de maio deste ano, 85 pessoas foram vítimas de homicídio no Acre. O número é superior em 9% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados 78 casos de homicídio.

Brincadeira
Afirmar que o aumento nesses registros se deve ao “desenvolvimento econômico do Acre” é brincar com a inteligência da população acreana.

Desculpa esfarrapada
Nesta terça-feira, Reni Graebner irá conceder entrevista coletiva para comentar os números e anunciar novas medidas de combate a criminalidade no Acre. Qual será a próxima desculpa?

Movimentado
Os últimos dias foram bem agitados na política acreana. No PT, o destaque foi para o encontro tático de delegados do partido.

Reafirmou
No Juruá, a ‘Coligação com o Povo’ apresentou a pré-candidatura do deputado federal Henrique Afonso (PV) como vice-governador na chapa encabeçada por Tião Bocalom (DEM).

PMDB
O deputado federal Flaviano Melo reuniu velhos militantes do PMDB no Bujari e falou em renascimento do partido no município.

Digo sim!!
A deputada Antônia Sales (PMDB) deve confirmar nesta terça-feira que aceitou ser vice de Márcio Bittar (PSDB) na corrida ao Governo do Estado.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *