Tentar menosprezar um ato que faz parte de um estado democrático, só prova o tamanho da visão pequena e desrespeitosa que o PT tem.

No PSDB

O ex-deputado federal Henrique Afonso (PV) desistiu de desistir. Depois de cogitar sair do Partido Verde e dedicar-se única e exclusivamente à evangelização, o líder político decidiu trilhar para o PSDB.

Inconsistente

No último ano, Henrique Afonso ficou conhecido por sua inconsistência política. A ida para o partido tucano só corrobora que o deputado está mais perdido do que nunca.

Contente

Quem está feliz da vida com essa história é o deputado federal Major Rocha (PSDB). Ele afirma que está confiante na adesão do ex-petista e declara que Henrique será muito bem vindo.

Nomes novos

Quanto aos rumos do PSDB para os próximos anos, Major Rocha disse que a executiva está trabalhando para o fortalecimento do partido no Acre e, para isso, vem buscando novos nomes para integrar a sigla.

Pode falar

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Daniel Zen (PT) e o deputado federal Major Rocha (PSDB), se pronunciaram sobre as manifestações contra a presidente Dilma, ocorrida no último domingo.

Divergências

O petista e o tucano avaliam de forma positiva o protesto, do ponto de vista democrático, mas, divergem sobre a motivação das pessoas que foram às ruas e demonstraram descontentamento com representantes públicos que venceram as eleições 2014.

Golpe?

Rocha acredita que os políticos e a militância do PT tentam classificar o protesto como golpe. Levando em consideração que num passado não muito distante, o PT puxou diversos tipos de movimentos contra outros governos, não há de entender essa concepção petista.

Sem noção

O deputado Daniel Zen (PT), em uma viagem sem tamanho, questionou o número de participantes do evento. Argumenta que há divergência quanto ao assunto.

Sem noção II

“Os barões da mídia até tentaram fazer as pessoas acreditarem que o número foi bem maior”, disse Zen.

O X da questão

O ponto aqui não é o número de participantes e sim o motivo que os levou as ruas. Se fosse apenas um, ainda assim, estaria no seu direito de protestar e nem por isso estaria errado.

Visão errada

Não se pode menosprezar um manifesto pela quantidade de participante. Se assim o fosse, os primeiros protestos realizados pelo PT há muitos anos atrás, não teriam respaldo nenhum.

Visão errada II

Quem não lembra a época em que o PT protestava com três gatos pingados nas ruas? E nem por isso, em nenhum momento, os petistas acharam que o movimento era insignificante ou sem validade.

Visão pequena

Tentar menosprezar um ato que faz parte de um estado democrático, só prova o tamanho da visão pequena e desrespeitosa que tal partido tem.

Justificativa

O petista tenta justificar as medidas de arrocho adotadas pela presidente Dilma Rousseff (PT), dizendo que as medidas são necessárias a fim de evitar uma crise mais aguda. Hummmm…

Só faltou…

A impressão que se tem é que daqui uns dias o PT irá dizer a roubalheira no governo de Dilma aconteceu porque foi necessária. Há de se lembrar de que eles são feras em arranjar desculpas para seus erros. E não acredite neles não para você ver o que lhe acontece.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *