Vagner Sales foi à Aleac convidar Tchê para integrar os quadros da oposição. Definição só para semana que vem

Indeciso
O deputado Luís Tchê (PDT) parece estar mais indeciso do que noiva na escolha de seu vestido de casamento. Manter ou não o PDT na FPA?
 
Cortejado
A probabilidade de Tchê migrar para a oposição é grande, haja vista que tem sido bastante cortejado pelo bloco e somado com indisposição dentro da FPA por acordos não cumpridos, tudo pode acontecer.
 
Reunião
Na manhã de quinta-feira Tchê esteve reunido com os deputados da oposição Wherles Rocha (PSDB), Chagas Romão (PMDB) e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB).
 
Convite
Vagner Sales foi à Aleac convidar Tchê para integrar os quadros da oposição e declarou que ter o deputado pedetista na chapa é o anseio da oposição.
 
Futuro
Na próxima semana, Tchê estará reunido com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, para tratar sobre o futuro do PDT no Acre.
 
Importante
Caso Tchê decida migrar para o bloco da oposição, a FPA perde um importante aliado, pois, além do deputado estadual, a FPA perde, principalmente, um valioso tempo de TV, de mais de um minuto.
 
Os riscos
Ir para a oposição por achar que será mais fácil se eleger a deputado federal é um risco, porém, permanecer na FPA é um risco maior ainda, pois a Frente Popular já demonstrou quem são seus escolhidos: Leo do PT (PT), Raimundo Angelim (PT) e Cezar Messias (PT).
 
Não é fácil
Mas, na oposição não tem moleza também não. Tchê terá que derrotar Flaviano Melo, Antônia Lúcia, Fagner Sales, Marfisa Petecão, Werles Rocha. Só nome de peso.
 
Mazinho Santiago
Embora seu relacionamento com o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), tenha azedado de vez, Mazinho Santiago decidiu manter a candidatura a estadual pelo PMDB, o apoio a Marcio Bittar e a fidelidade a seu PMDB.
 
Almoço
Após ter uma conversa séria com Vagner Sales, ter a garantia do PMDB de que sua candidatura possui o apoio do partido e, portanto, não correndo nenhum risco de ser melada por ninguém, Mazinho baixou a guarda e levantou a bandeira branca da paz.
 
PSB
Dia 21, o PSB realizará a convenção do partido em Rio Branco.
 
Redução de preço
O senado Jorge Viana e o deputado estadual Moisés Diniz se reuniram ontem com os presidentes da BR Distribuidora e da Agência Nacional do Petróleo, no Rio de Janeiro. Na pauta, a redução no preço do dos combustíveis no Juruá.
 
Ética
Deputado Edvaldo Souza, em seus discursos na Aleac, andou pedindo atenção dos eleitores acreanos para um crime cometido durante o pleito eleitoral: a compra de votos.
 
Dinheiro público
Edvaldo afirma que o dinheiro da compra de votos certamente não é do candidato, mas, na maioria das vezes, dinheiro público.
 
Bom senso
Souza pede cautela aos eleitores e bom senso para que os maus políticos não alcancem seus objetivos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *