08-05-20 transferencia into

Acre já perdeu mais de 100 pessoas para a Covid-19, segundo Sesacre

Nesta terça-feira mais sete óbitos foram confirmados

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) comunicou a morte de mais sete pessoas por Covid-19 no estado no boletim oficial divulgado na tarde desta terça-feira (26). O número total de óbitos subiu de 97 para 104.

As vítimas são:

Uma mulher de 55 anos, que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito neste domingo (24), falecendo na segunda-feira (25). Ela apresentava agravos prévios de hipertensão arterial e diabetes mellitus.

Uma mulher de 80 anos, que foi internada na sexta-feira (22), no Hospital Santa Juliana, e faleceu na segunda-feira. Tinha agravos de doença renal aguda.

Outra mulher de 73 anos, levada no dia 17 de maio para a UPA do Segundo Distrito e que faleceu nesta segunda-feira. Ela tinha problemas de hipertensão arterial e insuficiência cardíaca.

Uma mulher de 81 anos, que deu entrada no dia 14 de maio no Pronto-Socorro de Rio Branco e faleceu no dia 17. Na sua declaração de óbito, o médico não relatou se tinha comorbidades.

Uma mulher de 88 anos, que foi internada no dia 18 deste mês e faleceu no dia 20, na UPA do Segundo Distrito. Na sua declaração de óbito o médico também não relatou se tinha comorbidades.

Os homens são: um idoso de 81 anos, internado desde o dia 14 deste mês na Fundação Hospitalar do Estado do Acre e falecido no último dia 17. Seu histórico médico era de diabetes e baço crescido.

E um aposentado de 70 anos, que havia dado entrada na Fundação Hospitalar do Estado do Acre no dia 11 de maio e morreu no dia 21. Apresentava imunossupressão e mieloma múltiplo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*