24-04-20 coronavirus

Acre tem 733 casos confirmados de coronavírus e 28 óbitos

Boletim parcial foi divulgado no início da tarde

O boletim epidemiológico parcial da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) divulgado na tarde desta segunda-feira (4), informou mais três mortes causadas pelo novo coronavírus no estado. Agora o número de óbitos subiu para 28.

Uma mulher de 52 anos moradora de Acrelândia foi transferida da unidade mista da cidade para o Pronto-Socorro de Rio Branco, apresentando falta de ar. Foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vindo a óbito no dia 28 de abril. A paciente tinha sequelas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hipertensão arterial sistêmica.

A segunda vítima, mulher de 58 anos., deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito no dia 28 de abril, e veio a óbito no dia 3 de maio, no Pronto-Socorro de Rio Branco. A terceira vítima, um homem de 58 anos, deu entrada na unidade no dia 20 de abril e morreu nesta segunda-feira, também no Pronto-Socorro.

O boletim informou ainda um aumento de 75 novos casos de infecção pela doença no Acre, subindo para 733. Mais informações devem ser divulgadas ao final da tarde.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*