12-05-20 covid-19

Acre registra mais seis mortes pelo novo coronavírus

Número de vítimas fatais pela doença chegou a 50

Nesta terça-feira (12), a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) divulgou que mais seis pessoas morreram pela Covid-19, e o número de óbitos pela doença chegou a 50. O boletim atualizado será divulgado no fim da tarde.

A primeira vítima da doença foi J. W. R., de 35 anos, que estava internado desde o dia 3 de maio. Ele apresentava comorbidade e morreu nesta segunda-feira (11) na UTI do Pronto-Socorro.

V. A. C., é a segunda vítima, um homem de 48 anos, que também morreu ontem (11), no PS. O paciente havia sido internado no dia 5 de maio e apresentava comorbidade.

Aos 53 anos de idade e sem comorbidade informada, a terceira vítima foi o paciente J. A. M., que morreu nesta segunda na UTI do Pronto-Socorro, quatro dias após a internação.

F. E. G. C., de 54 anos, é a quarta morte por coronavírus confirmada. O paciente também morreu nesta segunda, na UTI do PS. Ele havia dado entrada na UTI no último dia 3 e apresentava comorbidades.

As duas últimas mortes, registradas no boletim parcial, ocorreram na manhã desta terça-feira (12), sendo as vítimas os idosos R. M. O., de 78 anos, e J. B. S. C., de 87 anos.

Ambos estavam internados desde o início do mês e tinham comorbidades, doenças pré-existentes que fazem agravar o estado de saúde e faleceram na UTI do Pronto-Socorro de Rio Branco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*