29-04-20 coronavirus

Mais cinco pessoas morreram em decorrência da Covid-19 no Acre

Número total de óbitos subiu para 67 no estado

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) informou que mais cinco pessoas perderam a vida em decorrência do novo coronavírus nesta segunda-feira (18). O número total de óbitos subiu para 67 no Acre.

Um homem de 52 anos tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito. Ele apresentava hipertensão arterial e faleceu na manhã desta segunda-feira.

Uma mulher de 64 anos estava internada no Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), e tinha histórico de acidente vascular cerebral hemorrágico, morreu neste domingo (17).

Um homem de 65 anos seguia internado na UPA do Segundo Distrito. Ele tinha diabetes e morreu no dia 14 de maio, também sido testado positivo para a doença.

O aposentado de 67 anos estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid do Pronto-Socorro e tinha histórico de diabetes, hipertensão arterial e doença pulmonar obstrutiva crônica. Faleceu no domingo.

Um homem de 72 anos deu entrada na UPA do Segundo Distrito, ele tinha hipertensão arterial e diabetes. Faleceu no dia 13 de maio.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*