180420-sexta-morte-covid19

Sesacre confirma sexta morte pelo novo coronavírus no Acre

Outros três óbitos suspeitos da doença aguardam confirmação

Em um segundo boletim emitido no fim da tarde deste sábado (18), a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) informou a morte da sexta pessoa pelo novo coronavírus no estado.

Além dessa morte confirmada, outras duas pessoas morreram neste sábado com suspeita da doença, mas ainda aguardam os resultados dos testes. Todos estavam internados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, referência no combate aos efeitos da Covid-19, em Rio Branco.

A Sesacre informou ainda que o paciente que teve sua morte confirmada por Covid-19 estava internado há um mês no Hospital Santa Juliana, depois de ser diagnosticado com câncer. O exame para coronavírus deu positivo e ele precisou ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro com quadro clínico grave.

Somada as duas mortes suspeitas da doença ocorridas neste sábado está o óbito da moradora de Plácido de Castro, interior do Acre. Sendo assim, são seis mortes confirmadas da doença e três suspeitas aguardando resultado dos exames.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*