11-04-20 coronavirus-3

Sobre para 97 no número de vidas perdidas para a Covid no Acre

Mais cinco mortes foram confirmadas pela Sesacre

Em boletim divulgado na manhã desta segunda-feira (25), a Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), informou que o número de óbitos pela pandemia do novo coronavírus no estado subiu de 92 para 97.

A primeira morte é de um homem de 52 anos, que deu entrada no dia 18 no Pronto-Socorro de Rio Branco e morreu no mesmo dia, sendo residente de Rio Branco e apresentava comorbidades.

A segunda morte foi de uma mulher de 87 anos, que deu entrada no dia 17 de maio no Pronto-Socorro e morreu no dia 19 deste mês. Era residente de Rio Branco e não possuía registro de comorbidades.

O terceiro óbito também é de uma mulher de 75 anos, que deu entrada no dia 16 deste mês no Pronto-Socorro e morreu no dia 20, sendo residente de Rio Branco, e possuía comorbidades em seu registro.

A quarta vítima de Covid-19 foi um homem de 46 anos, que deu entrada no dia 26 de abril no Pronto-Socorro e morreu no dia 23 deste mês, sendo residente de Rio Branco. Ele possuía registro de comorbidades.

A última morte confirmada nesta segunda é de um homem de 71 anos, que deu entrada no dia 18, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito e morreu no dia 25, sendo residente do município de Rio Branco, tinha registro de comorbidades.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*