Urap Vila Ivonete tem vacinação contra covid-19 e gripe até às 22h

Crianças, adultos e idosos podem ser imunizados

Luanna Lins para Agazeta.net

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) estendeu o horário de atendimento da Unidade de Referência em Atenção Primária (Urap) Vila Ivonete, em Rio Branco, para até às 22h, a partir da última segunda-feira, 20. O intuito é promover um maior acesso às vacinas contra covid-19 e gripe, que estão sendo ofertadas à população. 

Com o avanço da gripe no país, os municípios alertam sobre um possível surto da doença, que deve ser prevenida, principalmente, com a vacinação. Os interessados podem procurar a Unidade do bairro Vila Ivonete portando documento com foto, carteira de vacinação e CPF ou cartão do SUS, a partir das 8h. Crianças, adultos e idosos podem ser imunizados.

No último dia 14, a Prefeitura de Rio Branco iniciou uma megaoperação de imunização, que conta com nove vans e mais de 120 profissionais levando todos os imunizantes do esquema vacinal aos bairros da capital. Além da Urap, haverá vacinação até o mesmo horário em vans instaladas no Novo Mercado Velho e na Praça da Revolução, no Centro da cidade.

Deixe uma resposta