Segunda-Feira, 08 de Março de 2021
Você está aqui: Home Novo Coronavírus Todas as regionais do Acre continuam na Bandeira Vermelha

Novo Coronavírus

Todas as regionais do Acre continuam na Bandeira Vermelha

Aumento de mortes no Juruá foi de 300% comparado a semana anterior

O Comitê Pacto Acre Sem Covid anunciou nesta segunda-feira (22) que todas as regionais do Estado do Acre continuam classificadas na bandeira vermelha, nível de emergência.

Na regional do Baixo Acre houve um aumento de 80% nos óbitos causados pela covid-19, ou seja, 18 óbitos registrados nos últimos sete dias comparados a 10 óbitos registrados no período de análise da última classificação.

Na regional do Juruá e Tarauacá/Envira houve um aumento de 300% nos óbitos causados por covid-19, ou seja, 12 óbitos registrados nos últimos sete dias comparados a três óbitos registrados no período de análise da última classificação.

Na regional do Alto Acre houve uma redução de 57% de novos óbitos pela covid-19, ou seja, três óbitos foram registrados nos últimos dias, comparados a sete registrados no período de análise da última classificação.

As regionais receberam notas de 15,03 para o Alto Acre, 19 para o Baixo Acre e 18 para o Juruá, sendo assim, todas classificadas na bandeira vermelha, de nível de emergência.

Durante a bandeira vermelha estão autorizados a funcionar estabelecimentos como supermercados e mercantis; farmácias; clínicas médicas, psicológicas, odontológicas e veterinárias; espaços de fisioterapia; laboratórios; óticas; oficinas mecânicas no geral; bancos; hotéis; funerárias; postos de combustíveis; lojas de materiais de construção; indústria em geral com atendimento ao público mediante agendamento; além empresas de alimentos, medicamentos, águas, gás, produtos de limpeza, higiene e de EPIs.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado