Sábado, 06 de Junho de 2020
Você está aqui: Home Polícia Homem é morto a facadas no bairro Jorge Lavocat

Polícia

Homem é morto a facadas no bairro Jorge Lavocat

Dinheiro e pertences da vítima foram levados

Na tarde desta quinta-feira (13), um homem foi morto com várias facadas dentro de casa na rua Jerusálem, bairro Jorge Lavocat.

Segundo informações de testemunhas, Alessandro de Lima, 36 anos, estava em sua residência quando homens invadiram o local. Alguns minutos depois, a vítima tentou sair pela porta da frente para buscar ajuda, mas acabou caindo no chão.

Os vizinhos socorreram Lima, que levou quatro facadas no pescoço, mas acabou não resistindo e morrendo antes de receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia também foi acionada, e trabalha com a hipótese de latrocínio, já que o salário que a vítima havia recebido no dia anterior foi levado, bem como alguns pertences. Segundo a família, a vítima trabalhava em uma empresa de venda de água mineral, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para perícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado