Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020
Você está aqui: Home Polícia Polícia Penal apreende arma em residência de monitorado evadido

Polícia

Polícia Penal apreende arma em residência de monitorado evadido

Escopeta estava municiada, pronta para uso

Policiais penais da Unidade de Monitoramento Eletrônico de Presos (Umep) apreenderam na noite de sábado (15), uma escopeta calibre 28 e três munições na residência do monitorado Marivaldo da Silva Bezerra, no município de Senador Guiomard.

O preso se encontra foragido do Sistema Penitenciário desde 30 de janeiro deste ano. De acordo com a equipe de plantão, a guarnição se deslocou até a residência do evadido, pois havia recebido, via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), a informação de que Bezerra estaria no local. Ao avistar a viatura, o homem se evadiu e tomou rumo desconhecido novamente.

A proprietária da residência autorizou a equipe a entrar no local para verificar se Bezerra havia deixado algo para trás. Desta forma, os policiais penais realizaram as buscas e encontraram uma escopeta calibre 28 com três munições, sendo que a arma estava municiada para pronto uso.

Ao ser questionada sobre a posse do material, a dona da residência afirmou que a arma era do ex-marido dela, que constantemente a ameaça. Assim, a dona da residência juntamente com uma vizinha e o material apreendido foram conduzidas até a Delegacia de Senador Guiomard para os devidos esclarecimentos e procedimentos de costume.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado