Sábado, 28 de Março de 2020
Você está aqui: Home Polícia Publicação em site de vendas é denunciada ao MPAC

Polícia

Publicação em site de vendas é denunciada ao MPAC

Anúncio de doação de um bebê chamou atenção nas redes sociais

No último fim de semana uma publicação em um site de compra e venda chamou a atenção dos internautas. O anúncio era sobre a doação de um bebê de um ano de idade. Sem a identificação da pessoa responsável, a publicação dizia apenas o nome do bebê e que o motivo para a doação era questão financeira. A conta no site aparece em nome de Oliveira S.

Ainda no domingo (23), vários internautas entraram em contato com o conselho tutelar para denunciar a publicação. A equipe de plantonistas recebeu a denúncia e chegou, inclusive, a iniciar uma conversa, por meio de um aplicativo, com a pessoa que realizou a postagem.

Como entre as atribuições do conselho tutelar não contemplam os poderes punitivos nem investigativos, o órgão encaminhou ao Ministério Público Estadual a denúncia que, a partir de agora, segue com os procedimentos e responsabilidade pela investigação.

Nossa equipe tentou entrar em contato com a pessoa que fez o anúncio através do número de telefone dado na publicação, mas o anunciante não atendeu. O número também já não tem mais conta no Whatsapp.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado