Terça-Feira, 31 de Março de 2020
Você está aqui: Home Polícia PM do Alto Acre divulga n° de ocorrências no carnaval

Polícia

PM do Alto Acre divulga n° de ocorrências no carnaval

Não foi registrado nenhum crime grave

O 5º Batalhão da Polícia Militar do Alto Acre divulgou o número de ocorrências durante os quatro dias de carnaval na região.

As ocorrências, em sua maioria, foram de delitos de baixa gravidade como embriaguez, furto e até ameaças.

De acordo com os dados, Brasileia teve 14 ocorrências no 1° dia de carnaval, sendo: 7 flagrantes; 1 menor apreendido; 2 casos de embriaguez; 1 furto; 2 casos de vias de fato (luta corporal; violência física) e 1 vandalismo.

Xapuri foram 6 casos, 4 de flagrantes e 2 de vias de fato.

Já em Assis Brasil, a primeira noite foi mais tranquila com apenas 2 homens conduzidos à delegacia por quebra de medidas restritivas de direito.

Na segunda noite em Brasileia foram 7 registros, sendo 5 flagrantes e 2 casos de vias de fato. Xapuri não teve nenhum problema e em Assis Brasil não houve carnaval.

Durante a terceira noite, Brasileia não registrou nenhum caso, enquanto em Xapuri foram registradas 8 ocorrências, sendo: 4 flagrantes; 2 casos de embriaguez e 2 casos de ameaça.

Na ultima noite de carnaval (terça-feira) Brasileia 4 menores foram apreendidos, por se envolverem numa briga. Em Xapuri, o encerramento das festividades não foi tão tranquilo, 9 ocorrências foram registradas, sendo: 3 flagrantes; 2 menores apreendidos; 2 casos de ameaças; 1 caso de via de fato e 1 de embriaguez.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado