Terça-Feira, 26 de Maio de 2020
Você está aqui: Home Polícia PM frustra tentativa de homicídio, apreende arma e recupera moto

Polícia

PM frustra tentativa de homicídio, apreende arma e recupera moto

Denúncia levou os policiais militares até os suspeitos

A Polícia Militar evitou uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (28), no bairro Laélia Alcântara, região do Calafate, em Rio Branco. A guarnição foi acionada para uma ocorrência em que havia dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Ao se deslocarem até o local, os policiais se deparam com os dois suspeitos. Na aproximação, os militares perceberam que o garupa da motocicleta sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra um pessoa que estava na calçada. 

Ao perceber a presença da guarnição Thiago Barbosa, 24 anos, efetuou disparos em direção aos policiais. Na troca de tiros Barbosa acabou sendo atingido e morreu na hora. O suspeito ja havia sido preso no início do mês de março por porte ilegal de arma de fogo. 

O condutor da motocicleta, Erick Kauffmann, 30 anos, tentou se evadir mas foi capturado minutos depois. Ele possui um mandado de prisão em aberto. Na ocorrência uma arma de fogo e a motocicleta utilizada no delito, que constava com restrição de roubo, foram apreendidas. E o suspeito encaminhado para a delegacia.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado