Domingo, 24 de Maio de 2020
Você está aqui: Home Polícia Polícia detém 6 envolvidos em caso de desaparecimento

Polícia

Polícia detém 6 envolvidos em caso de desaparecimento

Investigação aponta que Késia foi morta

A polícia Civil investiga o caso do desaparecimento de Késia Nascimento da Silva, 19 anos. Até o momento 6 pessoas foram detidas, sendo 4 adultos presos e 2 adolescentes apreendidos.

De acordo com o delegado Martin Hessel, foi apurado que a jovem foi morta no dia 28 de janeiro, numa área de mata do bairro Taquari, e o cadáver, até o momento, não foi localizado pela polícia.

Ainda de acordo com o delegado, seis mandados de prisão já foram cumpridos contra pessoas acusadas de participação no bárbaro assassinato, que inclui também ocultação de cadáver. “Continuamos trabalhando na investigação para poder apresentar todos os envolvidos na justiça e também à família e a sociedade, dessa situação que nossa equipe teve muita dificuldade, é um crime muito complexo. Até chegar a conclusão que ela realmente foi assassinada, foi executada.”

Conforme as investigações, a motivação para o crime seria a guerra entre os grupos criminosos que atuam no estado. Para o delegado, Késia foi julgada e morta no tribunal do crime.

O caso

A jovem desapareceu no dia 28 de janeiro, depois de deixar o filho na lanchonete da família, na rua Rio de Janeiro, bairro Floresta.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado