Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020
Você está aqui: Home Polícia Após denúncia, PM prende suspeito de homicídio na Transacreana

Polícia

Após denúncia, PM prende suspeito de homicídio na Transacreana

Um foragido da justiça também foi preso junto

A Polícia Militar, por meio do 1° Batalhão, prendeu na manhã desta quarta-feira (8), o suspeito do homicídio ocorrido no Ramal Olho D'água, km 93, da Estrada Transacreana.

Cláudio Diomar Silva da Costa, 35 anos, é suspeito de matar Roberval Pessoa Sampaio, 60 anos, neste domingo (5). Após passarem o dia consumindo bebidas alcoólicas juntos, durante um desentendimento, Costa desferiu um golpe de faca que tirou a vida de Sampaio.

O corpo da vítima foi encontrado pelos moradores da Transacreana apenas nesta segunda-feira (6). Após confessar o crime para populares, Costa foi amarrado até a chegada dos policiais.

"Nós temos guarnições pemanentes dentro dos 100 km de ramal, então os militares foram informados pelo 190 que a população prendeu dois homens, sendo que, um deles confessou o crime, e o outro que era de conhecimento das pessoas que ele estava evadido do sistema prisional", informou a tenente Katianne Antoinete.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes (Defla) e devem seguir à disposição da justiça acreana para os procedimentos cabíveis.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado