Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020
Você está aqui: Home Polícia Taxista é morto a tiros pela própria esposa, em Epitaciolândia

Polícia

Taxista é morto a tiros pela própria esposa, em Epitaciolândia

Mulher e o sobrinho teriam premeditado o crime

O taxista Edilson de Lima Monteiro, de 46 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (20), no ramal Mato Grosso, zona rural do município de Epitaciolândia. Os disparos atingiram a cabeça do homem, que não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.

De acordo com a polícia, os principais suspeitos de cometer o homicídio são a esposa e o sobrinho da vítima. Eles teriam entrado em contradição ao prestar esclarecimentos às autoridades, ainda no local do crime.

A primeira versão relatada aos policiais se tratava de latrocínio, onde três criminosos teriam invadido a propriedade, assassinado o taxista e fugido do local. Ao perceber que as histórias estavam desencontradas, a mulher confessou a participação no crime.

Ela contou que teria efetuado o primeiro disparo e, após a vítima cair no banheiro, o sobrinho disparou novamente contra o taxista. A suspeita também relatou que Edilson teria abusado da filha, e essa seria a motivação do homicídio.

A dupla revelou o local onde havia escondido a arma usada para matar o taxista, e em seguida foi presa. Eles foram conduzidos à Delegacia do município para prestar os esclarecimentos necessários. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado