Sábado, 30 de Maio de 2020
Você está aqui: Home Polícia Polícia Civil prende acusados de integrar organização criminosa

Polícia

Polícia Civil prende acusados de integrar organização criminosa

12 prisões aconteceram na capital, em Cruzeiro do Sul e Plácido de Castro

Em operação realizada pela Polícia Civil do Acre, na manhã deste sábado (23), 12 pessoas foram presas sob a acusação de integrar organização criminosa. A ação foi coordenada pelo Departamento de Inteligência (DI) e aconteceu em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Plácido de Castro.

Em Rio Branco foram realizadas prisões no complexo penitenciário Francisco de Oliveira Conde (FOC) e nos bairros Calafate, Conquista, Jorge Lavocat e Papouco.

Ainda ocorreram dois cumprimentos de mandados na penitenciária de Cruzeiro do Sul e outras duas na cidade de Plácido de Castro. A Operação teve o apoio da Polícia Penal acreana e do GAECO do Ministério Público do Acre.

Entre os presos estavam três lideranças importantes da organização criminosa que gozavam do beneficio da liberdade provisória. O trio, aproveitando da liberdade, coordenavam diversas ações criminosas em todo estado do Acre.

“Essas prisões são mais uma prova do trabalho incansável e eficiente de nossos policiais que dispõem de técnicas apuradas de investigação e de inteligência garantindo o sucesso de nossas operações”, declarou o delegado geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado