Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020
Você está aqui: Home Polícia Acusado de estuprar a própria filha se entrega à polícia

Polícia

Acusado de estuprar a própria filha se entrega à polícia

Homem teria gravado momento do abuso sexual contra a criança

Manoel de Matos Ramalho, de 39 anos, acusado de estuprar a filha, de apenas 5, se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (26), em Rio Branco. O “monstro da estação”, como ficou conhecido recentemente, estava foragido desde o dia 13 de maio.

O crime foi registrado no início do mês, após a criança, que estava com o pai, retornar para casa. A menina estava com o celular do suspeito, onde foram encontrados, na lixeira do aparelho, vídeos que comprovavam o abuso sexual.

De acordo com a delegada Elenice Frez, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a materialidade do crime estava comprovada desde o início. Além de três vídeos recuperados no aparelho, foi feita a coleta de demais evidências, como os exames do Instituto Médico Legal (IML).

“Reunimos todas as provas que seriam possíveis produzir, e relatamos no inquérito do pedido de prisão preventiva, porque o senhor não foi encontrado para ser interrogado naquele momento, ele estava evadido”, explicou a delegada.

Ele também é acusado de abusar da irmã, no passado. O homem foi detido, interrogado pela Polícia Civil, e encaminhado para o Complexo Penitenciário Francisco de Oliveira Conde (FOC).

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado