Domingo, 09 de Agosto de 2020
Você está aqui: Home Polícia Policia Civil realiza apreensão em Capixaba

Polícia

Policia Civil realiza apreensão em Capixaba

Dois suspeitos foram presos e adolescente apreendido

Os Investigadores da Polícia Civil de Capixaba prenderam dois suspeitos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de munição, realizaram também a apreensão de um adolescente pelos mesmos crimes, na tarde desta quinta-feira (30).

A polícia investigava um dos suspeitos por envolvimento com tráfico de drogas no município e conseguiu o flagrante do momento em que o suspeito recebia a droga. Ao perceber que havia sido flagrado, o suspeito tentou fugir em um carro Chevrolet Ônix, jogando o veículo contra os policiais que efetuaram disparos, com arma de fogo, contra o automóvel, para evitar a fuga.

O adolescente apreendido é suspeito de envolvimento no assassinato do jovem José Wilke, ocorrido no dia 22 de Julho desse ano. Os dois homens que foram presos possuem passagem pela polícia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

A policia apreendeu 669 gramas de maconha, 129 gramas de cocaína, 1 munição calibre 357 Magnum, três celulares, R$ 620 e U$ 1,0, além do carro que os suspeitos usaram na tentativa de fuga.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos legais.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado