Domingo, 20 de Setembro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Moradores de rua são agredidos em Rio Branco

Polícia

Moradores de rua são agredidos em Rio Branco

Dois casos em locais diferentes foram registrados

Dois casos distintos envolvendo pessoas em situação de rua foram registrados na manhã de hoje (10) em Rio Branco.

O primeiro caso aconteceu na Gameleira. Um homem identificado como Jorge Carvalho Bezerra, 60 anos, foi agredido com dois golpes de ripa na cabeça. Não se sabe o que motivou a agressão, mas pessoas que passavam pelo local disseram ter visto o suspeito pular no rio Acre e atravessar o rio a nado.

A vítima estava em estado visível de embriaguez. “Pelo estado de embriaguez dele não deu pra dar um diagnóstico preciso neurológico. A gente traz ao PS para fazer a tomografia e verificar se não houve lesão mais grave”, disse o paramédico que socorreu Jorge.

O outro caso foi registrado no Mercado Elias Mansour, no centro de Rio Branco. Um morador de rua, que não teve o nome identificado, teria tentado separar uma briga, mas acabou ferido. Um dos envolvidos na discussão teria pegado uma garrafa de vidro, quebrado e atingido o braço da vítima.

Apesar do ferimento, o homem que estava bastante alterado e sob efeito de bebida alcoólica não quis ser levado ao hospital pela equipe do Samu. O agressor fugiu do local.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado