Terça-Feira, 29 de Setembro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Acusados de matar jovem em acidente recebem ordem de prisão

Polícia

Acusados de matar jovem em acidente recebem ordem de prisão

Alan foi preso, enquanto que Ícaro estaria de “férias” em Fortaleza

Acusados de atropelar e matar a jovem Johnliane Paiva em um acidente de carro recebem mandados de prisão preventiva. O mandado foi expedido pela Delegacia de Polícia Civil da 1ª Regional ainda no dia de ontem (13).

Ícaro José da Silva Pinto que, segundo investigações, dirigia o carro que atropelou e matou a jovem Johnliane, foi visto por populares em uma praia na cidade de Fortaleza – CE, nesta quinta-feira, e o filmaram tomando água de coco na companhia do pai e da namorada, que estaria com ele no carro no momento do acidente.

Em depoimento, a namorada de Ícaro disse que não estavam envolvidos em racha, que eles haviam saído de uma festa onde ingeriram bebidas alcoólicas e estavam discutindo no momento do acidente. Em vídeo de câmera de segurança, é possível ver ambos andando de mãos dadas na rua, depois de fugirem do local sem prestar socorro à vítima.

Alan Lima, que dirigia um dos carros envolvidos no suposto racha, foi preso por volta das 5h e 30 da manhã de hoje (14), em sua residência.

Veja o vídeo que circula na internet:

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado