Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Homens fazem família refém no Xavier Maia e roubam caminhonete

Polícia

Homens fazem família refém no Xavier Maia e roubam caminhonete

Polícia Militar já conseguiu prender dois suspeitos

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10), uma família foi feita refém por três homens armados, no bairro Xavier Maia, em Rio Branco.

Tudo começou por volta das 5 horas da manhã, quando os suspeitos conseguiram invadir a residência e fazer a família refém. Na casa estavam o marido, a esposa e algumas crianças.

Apenas uma hora depois as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). Enquanto dois suspeitos faziam a família refém, o terceiro fugiu com a caminhonete das vítimas.

Quando a polícia chegou ao local conseguiu prender um dos homens ainda dentro da casa, mas o segundo suspeito conseguiu fugir por uma região de mata próximo.

“Quando a guarnição chegou um suspeito pulou o muro e o outro foi preso dentro da residência. Montamos o cerco, e conseguimos pegar o segundo homem. Nesse momento temos a custódia de dois deles”, informou o tenente Renato, da Polícia Militar.

Enquanto a equipe conversava com o tenente, ele recebeu uma ligação informando que a caminhonete foi apreendida no município de Senador Guiomard. Mais informações devem ser divulgadas nas próximas horas.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado