Domingo, 25 de Outubro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Cadeirante é morto dentro de casa no Loteamento Praia do Amapá

Polícia

Cadeirante é morto dentro de casa no Loteamento Praia do Amapá

Delegacia de Homicídios deve investigar o caso

Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco. Dessa vez, na madrugada desta segunda-feira (12), na rua Salinas, bairro Loteamento Praia do Amapá.

Segundo informações da Polícia Civil, um cadeirante aposentado identificado como João Menezes da Silva dormia sozinho em casa de madrugada, quando suspeitos não identificados pularam o muro e entraram na residência.

Dentro da casa, foram até o quarto e renderam a vítima. Os suspeitos teriam tentado localizar dinheiro e objetos de valor. A vítima teria negado informar onde estaria o dinheiro, e por isso, passou a ser espancada.

Silva teve as mãos e os braços amarrados, foi deitado no chão e as agressões continuaram. Os suspeitos levaram televisão, vídeo game, celulares e itens pessoais no carro da vítima, uma caminhonete branca.

Após vários minutos de tortura, a vítima acabou morrendo no local e os suspeitos fugiram no carro de Silva com os objetos roubados. Na manhã, os vizinhos suspeitaram de algo estranho no local, pela ausência do veículo.

A Polícia Militar foi acionada, mas já encontrou Silva sem vida. A perícia da Polícia Civil esteve no local, e agora a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar o caso. Até o fechamento da matéria nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado