Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Grupo é preso em Mâncio Lima por organização criminosa

Polícia

Grupo é preso em Mâncio Lima por organização criminosa

Suspeitos são acusados ainda de tráfico de drogas 

A Polícia Civil no município de Mâncio Lima prendeu em flagrante, na tarde desta segunda-feira (19), três pessoas com envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, sequestro, homicídio, associação criminosa, ocultação de cadáver e organização criminosa, durante barreira montada por agentes na estrada que dá acesso ao município.

O trabalho investigativo dos agentes, coordenado pelo delegado José Obetanio, possibilitou identificar e interceptar um táxi que seguia rumo ao município levando duas mulheres e um homem que, após passar por vistoria, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com os suspeitos acusados estava uma barra de maconha com aproximadamente 1 kg, além de R$ 700,00 em espécie.

No dia anterior, já havia sido preso um homem apontado como um dos “cabeças” de uma organização criminosa que agia no município, ele juntamente com outro suspeitos estão sendo acusados de sequestro, homicídio e ocultação de cadáver, crimes cometidos no município.

Além dos dois homens foram presas duas mulheres, que também fazem parte do grupo criminoso, elas tinham o dever de traficar a droga para chegar até as bocas de fumo da periferia do município.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado