Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Casal é preso e menor apreendido com caminhonete roubada

Polícia

Casal é preso e menor apreendido com caminhonete roubada

Carro havia sido apreendido com drogas na Bolívia

Na manhã desta quarta-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de uma caminhonete furtada do pátio da polícia boliviana. A ação, que contou com apoio da Polícia Civil do Acre e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), aconteceu no km 237 da BR-317, na Unidade Operacional (UOP02), no município de Xapuri.

Uma equipe da PRF estava realizando fiscalizações quando abordou uma caminhonete emplacada na capital acreana. No veículo estavam um casal e uma adolescente. Durante a entrevista policial, os viajantes apresentaram nervosismo e respostas controversas para as perguntas formuladas pelos policiais.

Através de informações obtidas junto à Polícia Civil, em Brasileia, os PRFs confirmaram que o veículo havia sido furtado do pátio da polícia, na cidade de Cobija, no dia anterior. O motivo da apreensão no país vizinho ocorreu por envolvimento em ocorrência de tráfico de drogas.

O homem, de 26 anos de idade, e a mulher, de 32 anos, foram presos e a adolescente, de 17 anos, apreendida. Os detidos são brasileiros e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, em Xapuri, com vários pertences, incluindo telefones celulares, joias, bolsas, cartões de crédito e quase R$ 2 mil em espécie. A caminhonete foi recuperada e será restituída à polícia estrangeira para as devidas providências.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado