Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020
Você está aqui: Home Polícia Homem é preso suspeito de estelionato em Porto Walter

Polícia

Homem é preso suspeito de estelionato em Porto Walter

Suspeito estava em um hotel da cidade aplicando golpes

A Polícia Civil em Porto Walter registrou duas ocorrências pela prática de crime de estelionato, na última segunda-feira (26), em desfavor de uma pessoa que estava aplicando golpe na cidade. Após trabalho investigativo, foi possível realizar o flagrante na tarde desta terça-feira (27).

O suspeito estava hospedado em um hotel da cidade há alguns dias, aplicando golpes nas diárias de hotel, consumo, passagens de barcos, compras em mercados, compras de eletrodomésticos, entre outros. Ele utilizava o agendamento de transferência bancária do banco digital NU Bank para enganar as vítimas. Os valores não eram compensados nas contas da vítima.

Uma ação em conjunto das Polícias Civil e Militar localizou e prendeu o suspeito em flagrante delito, quando ele estava aplicando um golpe em um posto de combustível. Ele comprou 120 litros gasolina e realizou pagamento com falso agendamento de transferência bancária.

Os policiais ainda conseguiram recuperar uma televisão e um ventilador, produtos de golpe do homem aplicado em outro comércio na cidade. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Porto Walter, autuado em flagrante delito e está recolhido na Unidade Prisional à disposição da Justiça.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado