Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021
Você está aqui: Home Polícia Polícia Civil do Acre intercepta droga enviada pelo correio

Polícia

Polícia Civil do Acre intercepta droga enviada pelo correio

Sete pessoas foram presas durante esta operação

A Polícia Civil do Acre apreendeu cerca de 40 quilos cocaína que foram enviadas pelos correios. Sete pessoas foram presas, três na Paraíba e quatro em Pernambuco.

Segundo a investigação, cinco pacotes de entorpecentes foram enviados pelos coreios do Acre e tinham como destino as cidades de Recife – PE, João Pessoa e Campina Grande, ambas no Estado da Paraíba. O trabalho investigativo iniciado no Acre envolveu o setor de segurança da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT), Delegacias de Repressão ao Narcotráfico de João Pessoa, Campina Grande e Recife, o que possibilitou, em curto espaço de tempo, apreensão de drogas e prisão de traficantes nessas cidades, inclusive Rio Branco.

Ainda de acordo com a investigação, sete pessoas foram presas, dentre elas um carteiro que estava envolvido na ação criminosa. Ele é apontado como facilitador da entrega da mercadoria a seus respectivos destinatários. Ele recebia propina para desviar os pacotes do setor de raio-x e posteriormente deixar a entrega.

 
What do you want to do ?
New mail

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado