Sábado, 06 de Março de 2021
Você está aqui: Home Polícia Operação Hórus: 122 kg de drogas são apreendidas no rio Juruá

Polícia

Operação Hórus: 122 kg de drogas são apreendidas no rio Juruá

Ação da Polícia Federal e Militar prendeu dois suspeitos

A Polícia Federal e Polícia Militar prenderam dois homens e apreendeu maconha, cocaína, uma arma de fogo e munições durante a Operação Hórus, no programa V.I.G.I.A, em Porto Walter, na região do Vale do Juruá, neste final de semana.

Enquanto realizava o monitoramento fluvial no rio Juruá, a equipe policial abordou a dupla em uma embarcação. Com eles estavam um rifle calibre 22 e cinco cartuchos. Durante a entrevista os suspeitos confessaram que estavam aguardando outros homens para buscar uma carga de drogas no rio Juruá-Mirim.

Nesse momento, os policiais avistaram duas pessoas descendo o rio em uma canoa com sacos característicos de embalagem de entorpecentes. Os suspeitos, percebendo a presença da polícia, atracaram às margens do rio e fugiram entrando na densa floresta.

A equipe policial verificou a canoa e percebeu que o material apreendido se tratava de 94,3 kg de maconha e 27,7 kg de oxidado de cocaína. Totalizando 122 kg de entorpecentes.

Todo o material apreendido, junto com os dois suspeitos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, no município de Cruzeiro do Sul, para realização dos procedimentos cabíveis e agora devem seguir à disposição da justiça.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado