Sábado, 06 de Março de 2021
Você está aqui: Home Polícia Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas na BR-317

Polícia

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas na BR-317

07-12-2020 prf-no-acreApreensões e prisões em Brasileia e Senador Guiomard

Neste sábado (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou apreensões de drogas e de veículos e prendeu quatro pessoas. Os flagrantes aconteceram em cidades diferentes no interior do Acre.

Na madrugada do sábado, uma equipe da PRF realizava fiscalização de rotina na BR-317, quando recebeu a informação de um possível tráfico de drogas em um veículo na direção da cidade de Brasileia.

O carro foi localizado dentro de uma residência com os portões abertos. O veículo também estava com as portas abertas e dentro de um fundo falso no painel foi apreendido cerca de 17 kg de cocaína.

O automóvel e a droga foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

07-12-20-Policiais federais fazem apreensões 2

O outro caso aconteceu, no km 97, da mesma rodovia, no município de Senador Guiomard. Os policiais abordaram dois veículos transportando drogas da fronteira para a capital.

Em cada veículo havia dois homens, e um deles se apresentou com uma identidade falsa para a equipe, porém os policiais confirmaram que tinha sido forjado. Os outros homens estavam visivelmente nervosos e contraditórios em relação aos motivos da viagem para a fronteira.

Uma vistoria nos veículos revelou 10 kg de cocaína dentro de uma mochila. Após o flagrante, um dos homens confirmou que havia adquirido o entorpecente na fronteira e que tinha contratado os demais para auxiliá-lo no transporte.

Os dois veículos e o entorpecente foram apreendidos, e os quatro suspeitos foram presos. Três deles tinham entre 21 e 24 anos e apenas um estava com 56 anos de idade.

Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Senador Guiomard, junto com as apreensões.

 

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado