Sábado, 06 de Março de 2021
Você está aqui: Home Polícia Mãe que perdeu filhos carbonizados é solta em audiência de custódia

Polícia

Mãe que perdeu filhos carbonizados é solta em audiência de custódia

Suspeita deve responder na justiça por abandono de incapaz

Jociane Evangelista Monteiro foi presa em flagrante na noite deste sábado (19), em Rio Branco, pela morte dos três filhos carbonizados sozinhos em casa enquanto ela estaria um bar.

Jociane foi solta ainda no domingo (20), após passar por audiência de custódia. O juiz plantonista assinou a liberdade provisória por causa da excepcionalidade da pandemia do novo coronavírus e os riscos de contaminação nos presídios.

Agora a mãe deve responder na justiça acreana por abandono de incapaz. O processo ainda não foi distribuído para uma Vara responsável, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Ainda no domingo, os pequenos Diogo Monteiro de Freitas, Caio Monteiro de Freitas e Vitória Sofia Monteiro de Freitas foram enterrados no final da tarde, no Cemitério Morada da Paz, na região do Calafate.

Entenda o caso

Duas crianças de 3 e 4 anos e um bebê de 8 meses, morreram carbonizadas durante um incêndio na noite deste sábado (19), em uma residência na rua Cumarú, no bairro Portal da Amazônia, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo testemunhas que estavam no local, a mãe das crianças havia deixado os filhos sozinhos para frequentar um bar próximo da residência. 

As três crianças estavam em cima da cama quando um ventilador superaqueceu e pegou fogo, dando início a um incêndio na casa de madeira.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado