Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021
Você está aqui: Home Polícia Monitorado é morto em operação policial na Baixada da Sobral

Polícia

Monitorado é morto em operação policial na Baixada da Sobral

07-01-21-monitorado-morto-operação-policialAção ocorreu conjunta entra a Polícia Militar e Penal

O reeducando monitorado por tornozeleira eletrônica, Severino Ricardo de Lima, de 37 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (6), na Oito de Dezembro, no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, Lima era uma das lideranças de uma organização criminosa na Baixada da Sobral.

A equipe policial foi acionada para realizar fiscalização em uma residência no bairro Boa União, onde foram informados que a casa seria utilizada como depósito de armas da organização.

No local indicado foi encontrada uma escopeta calibre 12, de fabricação caseira, no quintal da casa, bem como uma pistola 9 milímetros, de fabricação argentina, que teria sido usada por Severino no confronto com a polícia.

Dentro da residência foram encontrados: 60 trouxinhas de cocaína; sete tabletes de maconha; carregador com quatro munições intactas da pistola; e cinco cartuchos calibre 12.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado para socorrer Severino, mas chegando à casa só pode confirmar o óbito. A polícia isolou o local para que populares e a imprensa não se aproximassem.

A operação envolveu a Polícia Penal, do sistema de monitoramento eletrônico, o grupo Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e o 1° Batalhão da Polícia Militar.

07-01-21-policia-isolamento-local

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre
Tel.: (68) 2106-3050
Fax: (68) 2106-3081



Fique Conectado