Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021
Você está aqui: Home Polícia Um é morto e cinco ficam feridos em tiroteio na Cidade do Povo

Polícia

Um é morto e cinco ficam feridos em tiroteio na Cidade do Povo

Polícia acredita que suspeitos eram de facções criminosas

Na noite desta segunda-feira (6), um grupo de suspeitos de serem membros de uma organização criminosa disparou contra civis resultando em um óbito e cinco feridos, na Cidade do Povo.

Segundo informações da polícia, algumas pessoas estavam jogando futebol em um campo comunitário quando cerca de dez suspeitos chegaram em dois carros, entraram no campo e começaram a disparar contra o grupo.

Em seguida, os suspeitos foram até uma lanchonete, onde abandonaram os veículos e dispararam contra os clientes. Um entregador tentou se proteger dentro do estabelecimento, mas foi atingido com um disparo na cabeça e acabou não resistindo e morrendo no local.

Os suspeitos retornaram e dispararam mais três vezes contra a vítima. Aproveitando a confusão, o grupo parou para roubar a caminhonete de um dos clientes, que foi utilizada para a fuga. O veículo foi encontrado mais tarde, abandonado próximo ao local.

Cerca de cinco pessoas foram atingidas e encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma das vítimas, em estado mais grave, precisou ser transferida para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

Os policiais acreditam que os suspeitos eram membros de uma organização criminosa do Rio de Janeiro, que também atua na localidade, e estavam em rivalidade com outra organização criminosa.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado