Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021
Você está aqui: Home Polícia Cerca de 50 comércios foram notificados no final de semana

Polícia

Cerca de 50 comércios foram notificados no final de semana

Dessa vez supermercados estavam autorizados a funcionar

A Secretária de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) divulgou nesta segunda-feira (19) o relatório referente à fiscalização do decreto que restringe a abertura do comercio e outros órgãos durante os feriados e finais de semana.

Foi mais um final de semana de “lockdown” no estado, porém com supermercados abertos. Já as igrejas e templos religiosos estavam proibidos de realizar atividades. Segundo a Sejusp, entre o dia 16 de abril e 18 de abril, cerca de 112 ocorrências foram registradas, além de outras 49 abordagens diversas.

Segundo relatório, um total de 21 estabelecimentos foram orientados sobre os procedimentos, 12 foram atuados e um total de 20 notificações foram emitidas para comércios que descumpriram as normas do novo decreto.

O mês de abril já contabilizou 5.702 novos casos de infecção pela covid-19, além de 156 mortes ocorridas em decorrência da doença, e, até o momento, 1.096 exames RT-PCR – swab - seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado