Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021
Você está aqui: Home Polícia Policia Civil recupera computadores furtados da SEE

Polícia

Policia Civil recupera computadores furtados da SEE

Material será restituído ao órgão após a perícia 

A Polícia Civil identificou na manhã desta segunda-feira (3) os autores do furto dos bens subtraídos do setor de material da Secretária de Estado de Educação, Cultura e Esporte (SEE).

O crime aconteceu no dia 28 de abril e o boletim de ocorrência foi registrado no dia seguinte, 29 de abril, os objetos furtados foram recuperados na sexta-feira (30). Todo o material foi apreendido, está avaliado em torno de R$ 20 mil e será restituído ao órgão após passarem pela perícia criminal.

De acordo com a Polícia Civil, dois funcionários terceirizados, um de 48 anos e um de 20 anos, participaram da ação. Um deles tinha acesso ao local onde os objetos foram furtados e subtraiu os bens que depois foram vendidos em site pelo outro envolvido no crime.

“Chegamos aos autores e descobrimos que os bens já tinham sido vendidos em um site de compra e venda, identificamos a pessoa e assim foi possível recuperar as CPU’S e periféricos e ainda o valor pago pela pessoa ao autor do crime”, concluiu o delegado Felipe Martins.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado