Terça-Feira, 22 de Junho de 2021
Você está aqui: Home Polícia Com apoio de drone, homem é preso e menor apreendido

Polícia

Com apoio de drone, homem é preso e menor apreendido

Foram apreendidos ainda merla, maconha e uma motocicleta

Na tarde deste sábado (5), policiais militares juntamente com policiais civis prenderam um suspeito de tráfico de drogas e apreenderam um adolescente de 17 anos, em Acrelândia. Também foram apreendidos 15 tabletes de maconha, 31 papelotes de merla e uma motocicleta.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de comercialização de entorpecentes na rua José de Deus e se dirigiu ao local.

Com o apoio da Polícia Civil, e o uso de um drone, foi possível visualizar a movimentação. O equipamento também registrou a saída de uma motocicleta vermelha do local. Ao perceber a abordagem dos policiais um suspeito saiu em fuga pelos fundos.

Os policiais foram atendidos pelo adolescente, que relatou ser usuário de drogas e estava no local fazendo o uso de entorpecentes juntamente com o que havia fugido do local na motocicleta.

No interior da casa, e arredores, foram encontrados os entorpecentes, além de dois celulares, um cartucho calibre .16 e uma faca.

Através das buscas, os policiais chegaram a residência de um dos suspeitos. No local, outros dois suspeitos estavam uma motocicleta vermelha, mas foram abordados após cerca de 2 km percorridos no ramal do Café.

O condutor foi identificado como o que havia saído na motocicleta do local da primeira abordagem, além disso, não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Por esses motivos, foi detido e encaminhado para o Centro Integrado em Segurança Pública (CISP), junto com o menor apreendido.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado