Domingo, 20 de Junho de 2021
Você está aqui: Home Polícia Polícia Civil encontra corpos de um casal no Ramal do Pica-Pau

Polícia

Polícia Civil encontra corpos de um casal no Ramal do Pica-Pau

Vítimas estariam supostamente ligadas a organização criminosa

Após investigações, a Polícia Civil encontra dois cadáveres enterrados em cova rasa, na região do ramal do pica-pau. Segundo informações as vítimas eram um casal e teriam sido assassinadas em meados de setembro de 2020.

Os corpos pertencem ao José Daniel do Nascimento de 19 anos e a adolescente Dalva Melo Viana de 13 anos. Primeiramente, os assassinos haviam enterrado as vítimas em uma primeira cova rasa e após perceberam a aproximação dos policiais, moveram os corpos para uma segunda cova localizada em um lugar de difícil acesso próximo ao Ramal do Pica-Pau.

Os policiais acreditam que José Daniel, supostamente estaria envolvido com uma organização criminosa, e que após tentar migrar para outra facção teve a sentença de morte decretada para o casal pelo tribunal do crime.

A Polícia Civil agora vai investigar as provas coletadas no local de desova dos corpos e estará interrogando outras pessoas, os policiais esperam estar em breve concluindo o inquérito com a prisão de todos os envolvidos na execução.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado