Domingo, 28 de Fevereiro de 2021
Você está aqui: Home Política Petecão afirma que vai se afastar do Senado por quatro meses

Política

Petecão afirma que vai se afastar do Senado por quatro meses

Maria das Vitórias deve assumir mandato temporariamente

Na primeira entrevista após as Eleições Municipais 2020, no programa Gazeta Entrevista, o senador Sérgio Petecão (PSD) informou que pretende se afastar da política por pelo menos quatro meses para tratar questões de saúde.

A suplente do senador, Maria das Vitórias, do município de Cruzeiro é quem deve assumir. “Gosto dela e acredito que ela tem muito a contribuir no mandato de senadora”, afirmou. Petecão não informou quando vai ocorrer essa ausência.

A motivação do afastamento seria para um cuidado melhor da saúde, pós-contaminação por covid-19, que ocorreu durante a campanha de Tião Bocalom e Marfisa Galvão para a Prefeitura de Rio Branco, e realizar também um “check-up”.

“Pretendo ainda aproveitar esses 120 dias para rodar todo o estado, demorar um pouco nos municípios, porque não adianta apenas passar. Quero sentir a realidade do nosso estado”, afirmou o senador.

Suplente

Maria das Vitórias, de 77 anos, é do município de Cruzeiro do Sul, ex-deputada estadual, e deve assumir o mandato de senadora temporariamente em fevereiro de 2021, após a ausência de Petecão.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado