Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021
Você está aqui: Home Política João Doria recebe Gladson para compra da Coronavac

Política

João Doria recebe Gladson para compra da Coronavac

Vacina chinesa é produzida em parceria com Instituto Butantan

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, publicou em suas redes sociais pessoais nesta quarta-feira (9), que recebeu o governador do Acre, Gladson Cameli, junto com o secretário de Saúde, Alysson Bestene, para tratar de assuntos relacionados à Coronavac, vacina produzida pela China em parceria com o Instituto Butantan, no Brasil.

“O governador do Acre é o décimo que nos procura nesses últimos dias para formalizar a solicitação para a vacina contra a covid-19, a nossa vacina do Butantan”, afirmou João Doria.

Ainda segundo Doria, a vacina vai estar disponível a partir de janeiro de 2021 em São Paulo, mesma data do início da vacinação dos profissionais de saúde do estado. “Nós estamos seguindo todos os protocolos e preceitos da Anvisa”, garantiu o governador.

“Eu solicitei essa reunião porque nós não podemos perder tempo. Nosso adversário agora é o tempo e a covid”, esclareceu Gladson Cameli, que em seguida agradeceu Doria e Dimas Covas, presidente do Instituto Butantan, por estarem recebendo a delegação do Acre.

“Estamos lutando para que possamos virar logo essa página. Em janeiro, se Deus quiser, que a gente possa imunizar as pessoas com a vacina do Butantã, porque estamos falando de vidas”, concluiu Cameli.

agazeta logotipoAv. Antônio da Rocha Viana, 1.559
Vila Ivonete - Cep. 69.914-610
Rio Branco - Acre



Fique Conectado